sábado, 6 de novembro de 2010

S.O.S

Nós do Usagi Channel, juntamente com o Blog Cherry Snow, nosso parceiro, estamos pedindo à todos que conheçam a história do Sr Paulo e após isso, ajudem-o com o que puderem.


O Sr Paulo é um humilde morador do bairro Restinga aqui em Porto Alegre, há mais de 15 anos ele abriga animais abandonados em sua casa, hoje já passam de 120 bichinhos, muitos deles doentes e com sarna. 
Para entender melhor o que se passa, veja o relato de uma colaboradora que esteve em contato direto com essa realidade:


"Não temos entidade nem instituição, somos apenas voluntárias na causa animal.
O Sr Paulo também é voluntário, não existe "projeto", pois não é nada organizado. Ele recolhe animais das ruas que sofrem de maus-tratos e abandono a mais de 15 anos. Atualmente ele mora na Restinga, zona sul de Porto Alegre.
Ele é um senhor muito humilde que não tem condições nenhuma de sustentar aquelas boquinhas. Mal consegue alimentar a si próprio. Depende muito de doações.
Abdicou tudo de sua vida para cuidar dos animais. Largou emprego, família, amigos...
Além dele recolher animais, muitos moradores da região acabam abandonando os animais no portão dele porque sabem que ele pega.
Tem muitos cães doentes, com sarna. O lugar é pequeno e são muitos cães, quase 150. Sem contar os gatos. É um ambiente digamos, um pouco insalubre, pois a sujeira é grande. O Sr paulo sozinho não dá conta de limpar de tudo.
Grande parte dos cães machos já estão castrados, mas ainda faltam as fêmeas. Já conseguimos muitas castrações, este não é mais o problema.
O que precisamos é de padrinhos (pessoas que possam tirar algum cão de lá e se responsabilizarem por ele), de material de limpeza, comida e roupas para o Sr paulo e de MUITA RAÇÃO."











Por favor, entrem em contato para qualquer tipo de ajuda, não só em ração mas também alimentos para o Sr Paulo, produtos de higiene e limpeza, roupas, remédios, enfim, seja como for não deixe de ajudar. 
Muitas vezes aquilo que nos sobra, está fazendo falta para outra pessoa.
Seja solidário!
Desde já, agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário